OAB Santarém realiza solenidade de aniversário

• Por Ascom
  • 20/05/2022

Na última sexta-feira (20), advogados, advogadas e autoridades, compareceram à sede da OAB Subseção Santarém para participar da solenidade em comemoração aos 43 anos de criação da maior e mais antiga Subseção do interior da Amazônia.

A cerimônia, que contou com a presença do presidente da OAB Pará, Eduardo Imbiriba, além dos ex-presidentes e membros honorários vitalícios, José Ronaldo Dias Campos, Miguel Borghezan, José Ricardo Gueller e Antônio Jonh de Sousa Coelho, conferiu a Ordem do Mérito Advocatício, a advogadas e advogados, colaboradores e autoridades, por atividades ou contribuições reconhecidamente relevantes em defesa da Advocacia, da Justiça, dos Direitos Humanos, do Estado Democrático de Direito e da Ordem dos Advogados do Brasil, especialmente à Subseção de Santarém.

Na ocasião foi feita homenagem aos advogados Yousseff Antônio Ribeiro Valente, Dulfe Marinho de Azevedo e Roberto Alves Vinholte, com a aposição de suas fotos na galeria in memoriam da Subseção.

Foi realizada também tarde de autógrafos do livro “O Estado Contratualista”, do professor e Promotor de Justiça aposentado, Raimundo Brasil.

Diversas atividades alusivas ao aniversário da Subseção foram realizadas durante este mês e prosseguem até o dia 31.