OAB abre canal de denúncias a consumidores insatisfeitos com atendimentos bancários

• Por Ascom
  • 06/04/2022

No último dia 22 de março, a sexta vara cível empresarial da comarca de Santarém concedeu liminar à OAB para impor medidas de cumprimento do tempo de atendimento e demais serviços às agências bancárias locais. Porém, o Banco do Brasil recorreu da decisão e conseguiu suspender os efeitos da liminar. Agora, a OAB Subseção Santarém promoverá acompanhamento dos atendimentos bancários ao público, através de canal exclusivo no whatsapp, no número (93) 99238 5108, como forma de municiar as ações civis públicas e recursos que a Ordem move nas esferas estadual e federal da Justiça. A diretoria da Subseção, juntamente com a Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor e a Procuradoria de Prerrogativas, concedeu entrevista coletiva nesta quarta, 06, convocando a população a auxiliar neste processo.