Presidente da Cojad Santarém Nívia Castro representou a Ordem Santarena no VI Colégio de Presidentes da Jovem Advocacia do Pará

• 18/04/2024

A OAB Subseção Santarém esteve representada pela presidente da Comissão da Jovem Advocacia (Cojad) da Ordem Santarena, Nívia Castro, no 6º Colégio de Presidentes da Jovem Advocacia do Pará. A programação ocorreu no último dia 18 de abril (quinta-feira), na sede da Subseção Tucuruí-PA.

Para a presidente da Cojad Santarém, é uma grande honra representar pela segunda vez a Comissão da Jovem Advocacia da Subseção Santarém e compartilhar com os colegas os projetos e ideias que estão se desenvolvendo.

"Saio mais uma vez com a certeza que a Cojad Santarém está trilhando um caminho promissor, e reitero meu apoio às ideias compartilhadas por outras Subseções", destacou Nívia Castro.

O 6º Colégio contou com uma extensa pauta, tendo mais de 20 temas tratados em debates. Foram quase 10 horas de duração do evento que resultou em encaminhamentos e soluções significativas para o progresso da Jovem Advocacia do Pará.

Entre os destaques, está o encaminhamento do Projeto de Lei do Piso Salarial da Jovem Advocacia Paraense.

Fonte: OAB Subseção Santarém - Comissão da Jovem Advocacia (Cojad).