Presidente Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil recebe convite da Programação de 45 anos da OAB Subseção Santarém

• 15/03/2024

A OAB Subseção Santarém entregou, na manhã desta sexta-feira (15/03), ao presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Beto Simonetti, o convite da "Programação de 45 Anos da OAB Subseção Santarém", a ser realizada em maio deste ano.

O convite foi entregue pela presidente em exercício da OAB Subseção Santarém Pânysa Monteiro, a delegada da Caapa Delegacia Santarém Gyanny Dantas e a vice-presidente da OAB Secção Pará Luciana Gluck Paul.

O ato ocorreu durante a realização do IV Congresso Nacional da Mulher Advogada que encerra hoje, em Curitiba-PR, quando da participação da comitiva da OAB Pará durante a programação.

Fonte: OAB Subseção Santarém.