OAB Santarém acompanha apresentação de dados de 2023 da Justiça Federal

• Por OAB Subseção Santarém
  • 08/02/2024

O OAB Subseção Santarém acompanhou na manhã desta quinta-feira (08) a apresentação dos dados de produtividade de 2023 da 1ª Vara da Subseção Judiciária (SSJ) de Santarém da Justiça Federal.

A Ordem Santarena esteve representada pelo presidente Ítalo Melo e o diretor-tesoureiro Alan Jonatas Reis.

Os dados foram apresentados pelo juíz titular da SSJ de Santarém Clécio Araújo e o juiz substituto Felipe Gontijo.

A 1ª Vara abrange 17 municípios da região Oeste do Pará, que corresponde a aproximadamente 1 milhão de habitantes.

A exposição pretendeu demonstrar o impacto social e econômico decorrente dos serviços prestados pela SSJ de Santarém em razão dos quantitativos de processos em tramitações e das ações julgadas em 2023.

Fonte: OAB Subseção Santarém.