Fé e emoção marcam II Romaria dos Profissionais Liberais e Servidores Públicos

• 21/11/2023

A II Romaria dos Profissionais Liberais e Servidores Públicos, realizada nesta segunda-feira (20), foi marcada por muita fé e fortes emoções. Esse ano a responsabilidade da organização do ato religioso foi da OAB Subseção Santarém.

Com saída da frente da sede da Ordem Santarena, a carreata percorreu as principais ruas da cidade, sendo animada por grupo musical em trio elétrico.

A vice-presidente da OAB Santarém Panysa Monteiro disse da grande alegria da instituição receber o convite: “Recebemos o convite da Arquidiocese, pra sermos os anfitriões dessa romaria, desse momento de fé tão importante, tradicional para nossa cidade”.