OAB Subseção Santarém recebe I Encontro de Adoção do Oeste do Pará

• 10/11/2023

A OAB Subseção Santarém, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceira com o Grupo de Apoio à Adoção Tapajós, Liga Acadêmica de Direito Sumaúma, Trupe Jurídica e UFOPA, realizaram o I Encontro de Adoção do Oeste do Pará. A programação foi na noite desta quinta-feira (09), no Auditório da Ordem Santarena

A iniciativa teve como objetivo contemplar a importância do processo de adoção no mundo todo, bem como despertar um olhar voltado para as crianças e adolescentes em instituições de acolhimento que aguardam por um lar acolhedor e amoroso.