Comarca de Rurópolis celebra 30 anos de instalação

• 08/11/2023

A OAB Subseção Santarém prestigiou nesta terça-feira (07) programação de 30 anos de instalação da Comarca de Rurópolis. Um culto ecumênico foi celebrado nas dependências da instituição jurídica.

A Ordem Santarena esteve representada pela vice-presidente Panysa Monteiro, do corregedor-adjunto e vice-presidente da Comissão de Prerrogativas Edivaldo Feitosa, do diretor-tesoureiro Alan Reis, além dos conselheiros da Subseção Adriana Variane e Alex Reis.

A presidente da OAB Santarém Pânysa Monteiro parabenizou a Comarca de Rurópolis por toda a história, assim como ressaltou o compromisso da Ordem com a advocacia daquela cidade que faz parte da circunscrição da Subseção Santarém.