OAB Santarém realiza tomada de compromissos de oito novos advogados

• 31/10/2023

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Santarém realizou na manhã dessa terça-feira (31), no auditório Amando Homem de Siqueira Cavalcanti, a solenidade de tomada de compromissos de 08 (oito) novos advogados que prestaram juramento, receberam suas carteiras e o primeiro Token – certificado de assinatura digital.

A cerimônia foi dirigida pelo presidente da OAB Subseção Santarém Ítalo Melo, juntamente com a secretária geral-adjunta e corregedora da OAB Subseção Janecy Alves, a conselheira da Subseção e presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor Cynthia Soares, a procuradora-adjunta do Sistema de Prerrogativas da OAB Santarém Rayandra Cardoso e da presidente da Comissão da Jovem Advocacia Nívia Maria de Castro.

O novo advogado Jonas Costa e primeiro deficiente visual a fazer a tomada de compromissos pela OAB Santarém disse da grande emoção pela conquista: “É uma emoção indescritível. Primeiro poder exercer a advocacia, segundo poder fazer parte dessa casa que tanto honra a cidadania brasileira, tanto honra a democracia brasileira que é a Ordem dos Advogados do Brasil, em especial a essa Subseção Santarém”.