OAB Santarém recebe o I Encontro de Adoção do Oeste do Pará

• Por OAB Subseção Santarém
  • 26/10/2023

A OAB Subseção Santarém, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceira com o Grupo de Apoio à Adoção Tapajós, Liga Acadêmica de Direito Sumaúma, Trupe Jurídica e UFOPA, realizam o I Encontro de Adoção do Oeste do Pará. A programação será no próximo dia 09 de novembro (quinta-feira), no Auditório da Ordem santarena, a partir das 18h.

A iniciativa tem por objetivo contemplar a importância do processo de adoção no mundo todo, bem como despertar um olhar voltado para as crianças e adolescentes em instituições de acolhimento que aguardam por um lar acolhedor e amoroso.

Para se inscrever, acesse o link: https://www.even3.com.br/i-encontro-de-adocao-do-oeste-do-para-405951. A taxa de inscrição para acadêmico é de R$ 10,00 e para profissional R$ 20,00.