Nota de pesar pelo falecimento da senhora Dora Lima Teixeira

• 24/10/2023

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Pará – Subseção Santarém, por meio da sua Diretoria, Conselho Subseccional e Caixa de Assistência dos Advogados - Delegacia Regional de Santarém - CAAPA, vem por meio desta expressar sentimento de profundo pesar pelo falecimento da Sra. Dora Lima Teixeira, avó da advogada Paula Piazza, ocorrido nesta terça-feira-feira (24), em Santarém.

O velório ocorrerá a partir das 23h na Pax Jardins, localizado Tv. Moraes Sarmento, 619 - Santa Clara. O sepultamento será nesta quarta-feira (25), às 16h, no Cemitério São João Batista.

Nessa oportunidade, a Ordem Santarena presta solidariedade aos familiares e amigos, pedindo a Deus que lhes conforte neste momento de dor.

Santarém-PA, 24 de outubro de 2023

OAB Subseção Santarém