Subseção Santarém / CAAPA amplia rede de convênios

• Por Ascom
  • 24/03/2022

Na quinta, 24, a OAB Subseção Santarém, através da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará / CAAPA, promoveu a assinatura de novos contratos de convênio com sete (7) empresas sediadas no município, que passam a compor o quadro de conveniados da Subseção promovendo acesso a descontos especiais que variam de 5% a 30% em serviços que incluem de atendimentos médicos odontológicos e psicológicos a sistemas de segurança eletrônica e impressão de material gráfico para escritórios de advocacia.

Participaram da solenidade de assinaturas, a secretária geral da Subseção Santarém, Gilmara Bruce; a delegada da CAAPA / Santarém, Gyanny Dantas, e a presidente da comissão da advocacia em início de carreira, Tayana Tapajós.

Com o estabelecimento dos contratos, garantem acesso aos descontos, as (os) advogadas (os) – regularmente inscritas (os) na Ordem dos Advogados do Brasil / Seção Pará –, e dependentes; bem como, estagiárias (os) do Curso de Direito; e funcionárias (os) da OAB Santarém e da CAAPA e seus dependentes.

Abaixo, a lista de novos conveniados:

1) PLENA SAÚDE MENTAL INTEGRADA – serviços de Psicologia (consultas e avaliações);

2) CONSULTÓRIO Dra. DEIDIANE LIMA – serviços odontológicos;

3) CONSULTÓRIO Dr. ALEXANDRE ALVES NETO – serviços odontológicos e ortodônticos;

4) CÓDIGO KID / ESCOLA DE PROGRAMAÇÃO E ROBÓTICA – serviços em informática, desenvolvimento de ferramentas tecnológicas e edição de conteúdo para mídias;

5) ATHO TECH SEGURANÇA ELETRÔNICA E INFORMÁTICA – serviços de monitoramento e comércio de sistemas eletrônicos de segurança comercial e residencial; e instalação de redes de computadores;

6) BAMBOO BRINDES COMUNICAÇÃO VISUAL – serviços gráficos de impressão de adesivos e banners; e brindes promocionais;

7) ED CAR DETAIL – serviços de lavagem e polimentos de veículos.