Nota de pesar pelo falecimento do radialista Domingos Campos

• Por OAB Subseção Santarém
  • 07/10/2023

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Pará – Subseção Santarém, por meio da sua Diretoria, Conselho Subseccional e Caixa de Assistência dos Advogados - Delegacia Regional de Santarém - CAAPA, vem por meio desta expressar sentimento de profundo pesar pelo falecimento do radialista Domingos Campos, ocorrido na noite desta sexta-feira (06), em Santarém.

O radialista estava internado há alguns dias no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) devido infecção na fístula usada para a hemodiálise.

Domingos, o “Dodô” como era popularmente conhecido, trabalhou por décadas no rádio santareno. Ultimamente atuava na Rádio 94 FM do Sistema Tapajós de Comunicação (STC).

Nessa oportunidade, a Ordem Santarena presta solidariedade aos familiares e amigos, pedindo a Deus que lhes conforte neste momento de dor.

Fonte: OAB Subseção Santarém.