PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO SUBSECCIONAL DA OAB SANTARÉM

• Por
  • 24/02/2023

Na tarde desta quinta-feira (23), ocorreu a primeira reunião ordinária, de 2023, do conselho subseccional da OAB Subseção Santarém, que tratou de diversas pautas relativas à advocacia e aos planejamentos para o ano de 2023.

A reunião, que ocorreu de forma presencial, foi conduzida pelo presidente, Ítalo Melo, acompanhado da vice-presidente, Pânysa Monteiro, da secretária-geral, Gilmara Bruce, da secretaria-geral adjunta e corregedora, Janecy Alves e do corregedor adjunto, Edivaldo Feitosa.

Além dos (as) conselheiros (as) subseccionais, estiveram presentes os conselheiros estaduais da seccional do Pará, Patryck  Delduck e Thiago Ferreira.

Participaram ainda da reunião,  acompanhando a apreciação do pedido de alteração de nome da comissão da advocacia em início de carreira, as advogadas Jaqueline Jodan e Nívia Castro, presidente e vice-presidente, respectivamente.