OAB SUBSEÇÃO SANTARÉM REINAUGURA SALA DE APOIO À ADVOCACIA NO FÓRUM DA JUSTIÇA FEDERAL.

• Por
  • 16/09/2022

Na manhã desta sexta-feira, 16 de setembro, a OAB Subseção Santarém, reinaugurou a sala de apoio à advocacia, na sede da Justiça Federal.
Na ocasião, o presidente Ítalo Melo e a vice-presidente Pânysa Monteiro, estiveram acompanhados da secretária-geral Gilmara Bruce, da delegada da Caixa de Assistência Gyanny Dantas, do conselheiro seccional da OAB/PA Michel Coelho, além de conselheiras (os) subseccionais e advogadas (os).
Também participaram da cerimônia, o juiz federal titular da 1ª Vara Federal de Santarém e diretor do Fórum, Clécio Alves de Araújo, acompanhado dos diretores de secretaria das 1ª e 2ª varas federais desta subseção judiciária federal, respectivamente os senhores Francisco Rodrigues de Barros e Jorge Campodonio Falcão Elias.

A sala reinaugurada hoje é a segunda sala de apoio na modalidade de autoatendimento a ser implantada na Subseção.

Para acesso o (a) advogado (a) precisa realizar o cadastro, inicialmente com senha e, posteriormente, através da biometria.

Dúvidas através do telefone (93) 99122-2144