COMISSÃO DE DIREITO MÉDICO E DE SAÚDE: SEMINÁRIO "HUMANIZAÇÃO NO PARTO"

• Por Ascom
  • 09/06/2022

Na última quinta, 09, a OAB Subseção Santarém, através da Comissão de Direito Médico e da Saúde, promoveu o seminário "A Humanização da Assistência à Gestante e à Puérpera". O evento abordou a promoção do debate sobre a capacitação de profissionais e acadêmicos, onde participaram como palestrantes – a fisioterapeuta Many Medeiros de Andrade, a advogada Emanuele Sacramento, e a enfermeira obstetra Alzerina Sarmento Silva.

Entre as presenças ilustres que compuseram a mesa solene, o vereador santareno Murilo Tolentino, o Conselheiro Secretário do Conselho Regional de Enfermagem do Pará / COREN-PA, Horácio Bastos; e o Vice Presidente do Conselho Federal de Enfermagem / COFEN, Antônio Marcos Freire.