APOSIÇÃO E POSSE NO CONSELHO FEDERAL

• Por Ascom
  • 08/06/2022

A OAB Subseção Santarém homenageou, nesta quarta (8), o conselheiro federal e ex-presidente da OAB Seção Pará, Alberto Antônio de Albuquerque Campos.

A diretoria do Triênio 2022/2024, na ocasião representada pelo presidente Ítalo Melo de Farias e a vice-presidente Pânysa Monteiro, realizou a aposição da foto na galeria de fotos de ex-presidentes da OAB Pará.

Durante a solenidade, o presidente da OAB Pará, Eduardo Imbiriba, e o conselheiro Alberto Campos entregaram ao conselheiro seccional, Patrick Delduck Feitosa o certificado expedido pelo Conselho Federal da OAB que conduz o advogado santareno a compor a Comissão Especial de Assistência Judiciária da OAB Nacional (conforme Portaria 505/2022). A advogada Maria da Conceição Cosmo Soares, que não participou da entrega dos certificados por compromissos de trabalho, integrará a Comissão Especial de Defesa da
Autonomia Universitária (conforme a Portaria nº 495/2022).

As certificações foram autorizadas, no último dia 04 de abril, pelo presidente José Alberto Simonetti e pelo coordenador-geral das Comissões e Procuradorias da CFOAB, Felipe Sarmento Cordeiro.