OAB SUBSEÇÃO SANTARÉM RECEPCIONA OS EXAMINANDOS DA 2ª FASE DO 36º EXAME DE ORDEM UNIFICADO

• Por
  • 11/12/2022

Na tarde deste domingo (11), a OAB Subseção Santarém recepcionou os (as) examinandos (as) da prova prático-profissional (segunda fase) do 36° Exame de Ordem Unificado.

Nesta segunda fase 197 examinandos (as) realizaram a prova, tendo 04 ausentes e 01 inclusão.

Recepcionaram os (as) candidatos (as) o presidente, Ítalo Melo, acompanhado da secretária-geral, Gilmara Bruce, da conselheira subsecional, Ana Cláudia Waughan, do conselheiro subsecional, Evaldo Sena, da presidente da comissão de diversidade sexual e de gênero, Thayse Pingarilho, da secretária da comissão de direitos humanos, Lara Duarte e dos (as) advogados (as) Darcyara Fagundes, Márcia Moura, Luyze Flexa, Darley Giordano e Aníbal Carneiro, que integram a comissão da advocacia em início de carreira.

Às examinandas e aos examinandos a OAB Subseção Santarém deseja sucesso e a aprovação. Que venha a vermelhinha!