CONVÊNIO CAAPA

• Por
  • 11/08/2022

Nesta quinta, 11, a Caixa de Assistência dos Advogados do Pará - CAAPA, Delegacia Regional de Santarém, realizou a assinatura de um(1) novo Convênio para aquisição de Cursos Preparatórios para OAB, Concursos Públicos e Pós-graduação com desconto a advogados (as) e estagiários (as), e seus dependentes regularmente inscritos (as) na Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Pará. O benefício de acesso a descontos e condições especiais de pagamento também alcança colaboradores da OAB e seus dependentes. O novo Convênio foi celebrado com a empresa:

▪ MEU CURSO, 20% de desconto para os cursos preparatórios da OAB, concursos públicos e atualização e prática, valores e formas de pagamento, consultar site: www.meucurso.com.br, 10% de desconto para cursos de pós-graduação, valores e formas de pagamento, consultar site: www.meucurso.com.br